26/10/2008

Momentos da vida


Momentos da vida

Tem momentos das nossas vidas, que nada tem sentido, momentos que queríamos sair por ai esquecendo de todos os nossos problemas, esquecendo de tudo e todos que nos fazem sofrer, hoje aqui nesta tarde, sentada na causada vendo os últimos raios de sol, lembro de tudo o que passamos juntos, lembro dos teus abraços que me envolviam a beijos.

Não posso acreditar que você não me ama mais, pois um dia que eu jamais esquecerei vai ser naquele dia em que olhei nos teus olhos e perguntei “O que você tinha porque estava estranho”, ai você disse “estou pensando” e eu perguntei

“pensando em que?” e você me respondeu “no quanto eu te amo”; um amor não se acaba não adianta querer enganar o coração com a razão, porque a voz do coração é a voz de Deus.

Todos temos problemas e dias difíceis e por mais que a sua falta me traga dor sei que o que sentimos e o que passou entre nós vai ser eternamente, eternamente um sonho de amor em que um dia tive o privilegio de viver.

Tento ser forte e te esquecer, mas ao deitar não consigo pensar em nada além de você, nossos destinos foram traçados por Deus e o que ele une o homem jamais separará.

Ao cair das minhas lagrimas penso que isso é somente uma faze da qual vai passar logo, acredito que nos teus pensamentos ainda existe um pouco de mim.

Não quero chorar por todos os meus sonhos de amor terem acabado assim, mas quero sempre sorrir por eles terem acontecidos e por ter sido você a pessoa que me fez feliz, a pessoa que me fez sonhar e acreditar que eu poderia amar alguém.

Para todos os problemas há solução, não quero fugir dos meus sentimentos, quero entrega-lo a você, por que te amo, te amo e tenho certeza disto.

Não me importo se você arrumar outra, quero que você seja feliz acima de tudo, vai doer sim ter que ti ver em outros braços e saber que outra pessoa te consola com beijos e abraços de amor, mas se for para ver sempre um sorriso lindo em seu rosto fique sabendo que estarei feliz.

Você é quem eu amo, meu 1º e único amor, do fundo do meu coração eu sinto que a nossa historia não acabou, mas você pensa que é o dono da verdade, vo mandar a real você não é nada, achando que assim é feliz está errado.

Você diz não querer me fazer sofrer e que assim é melhor pros dois, mas não é olha o que você fez com a gente; hoje que eu to mais madura te entendo aceito seu modo de ser, eu já não to jogando duro à vida dá um toque a gente tem mais é que aprender.


(eu que fiz tbm)


Um comentário :