26/10/2008

Te amo tanto

Te amo

Eu te amo tanto, tanto que nem sei o quanto, você é tudo para mim; nos dias em que passava por barreiras em minha vida, você era sempre a luz no final do meu túnel, a luz que fazia com que todos os meus problemas se tornassem em

alegrias, mesmo você não acreditando o quanto eu te amo, eu sei que você ainda gosta de mim.

Vou parar de chorar sim, mas não por que acabou mas sim porque existiu um eu e você. Hoje quando exclui meu orkut, exclui porque te amo de mais e sinto que estou te prendendo a mim,quero que você seja feliz, tão feliz que o que você sinta, seja um sentimento maior que você, maior que tudo, assim como o que eu sinto por você.

Essas areias que me sujam os pés esse é meu chão mais uma vez, eu não queria me calar mais uma vez só para ouvir a tristeza chorar, queria te dizer que para antes que aumentasse essa dor esqueça tudo o que passou pra nunca mais, o tempo vai reconstruir os pedaços que perdi, pra nunca mais entregar meu coração.

É claro que somos as mesmas pessoas, mas pare e perceba como o seu dia-a-dia mudou, mudaram hábitos lugares, inclusiveis as pessoas ao redor, são outros rostos outras vozes interagindo e modificando você, i ai surgindo outros valores vindo de uma vontade, alguns caem por terra pra outros poderem vencer. Outras situações em outras circunstâncias, entre uma e outras sempre se vê os mesmos defeitos, todas aquelas marcas do jeito de cada um, , alguns caem por terra pra outros poderem vencer.

Eu sei que não é assim, eu te amo po tente entender; vem aqui doce amor, me ajude a mudar esse destino, salva-me por favor, que eu tenho um coração partido em dois, me dê mais, quero mais, esse seu sabor inédito e perfeito, só você me fará perder o medo de se entregar, vem me amar esqueça o mundo e vem me amar, eu quero me queimar no seu calor, liberte essa paixão, não tenha medo não, vem me amar agora e sempre vem me amar, meu medo obedece o coração, não queira entender de solidão.

Por você, sedução, entreguei pouco a pouco meus sentidos, não tem como escapar por que seremos sempre atraídos, eu serei sempre assim exagerada, diga o que eu diga, renda-se meu amor, as lábias do meu canto sega em dor, não tenha medo não vem me amar.

Você que derrepente chegou assim, como se já soubesse o que encontrar em mim; e naquela noite que ficamos senti o teu abraço me envolver de corpo e alma, você assim derrepente sabe quem eu sou, você que era o dono de todo o amor, que eu procurava em todos os romances da minha vida, ah como eu te esperava.

Meu sentimento por ti é como uma semente que brota na natureza, você não sai de dentro da minha cabeça e vive então no meu coração, foi mais um golpe de amor dentro do meu coração, e quando eu vi que já tinha cruzado a linha em que nos une em um quarto sagrado.

Eu te beijava e não falava nada ficava imaginando será que é mais uma jogada?, mas via que nos éramos loucos duas almas apaixonadas, no fundo eu já sabia que nos pertencíamos, e que eu nasci pra te amar.

Eu ainda não sei como esquecer o seu amor, eu ainda não sei como acabar a minha dor, eu ainda me lembro dos momentos de paixão, que falta de você, minha vida é tão cinza sem a luz do teu olhar, eu não perco a esperança que um dia vai voltar, te procuro em silêncio te imagino, ainda aqui, eu escuto seus passos é difícil suportar, todo dia me pergunto como foi que te perdi.

Acho que já não tenho mais lagrimas para chorar a tua perda, me calo no silêncio da noite, tento então dormir e te esquecer, mas ao lembrar de todos os momentos em que passamos juntos sei que quem conseguiu me separar de você, jamais conseguira apagar o que vivi contigo, jamais vai apagar a senção de que sempre você estará aqui comigo, sempre, e que não partirá jamais, e então começo a chorar, por vezes de soluçar, soluçando até que o sono amenize minha dor.

Não te culpo e nem vou te culpar de nada, pois quem começou errado foi eu, fazendo o que fiz com você, a penúltima briga que tivemos tomei sim a decisão errada, devia ter pensado mais, pois estava de cabeça quente, e naquele momento essa decisão era a certa para nós. Mas vi que não devia abri mão da minha felicidade e do meu grande e único amor, por ninguém. Não é fácil falar de nós se jogamos tudo para o alto, por se importar com o que os outros dizem.

Não sei por quanto tempo vou chorar por você, mas hoje depois de chorar tudo que chorei tentando entender por que você tem que partir assim, depois de ter chorado decidindo me afastar de você, vejo que essa não é a saída é apenas mais uma decisão errada, não quero ir, mas se for pra nunca mais te ver chorar assim é melhor.

Se tentaram apagar tudo aquilo que Deus prometeu, se feridas se trancarão no seu coração, saiba que Deus de ti não esqueceu, e só ele trás a cura trás avivamento pro seu coração.

Te amo muito e um dia quem sabe você saiba que tudo o que te digo é verdade, pensei que a dor mais forte que alguém poderia sentir fosse perder um grande amor, mas te digo não é, a dor mais forte é ver partir quem tanto se ama, sem poder fazer nada, e tendo que entender que nem tudo é como nós queremos que seja, não sei mas o que fazer tendo que apenas existir com a decisão do tempo.

Eu sei que ainda te amo, e vou seguir apaixonada, eu ainda estou te esperando, te quero do meu lado, não vou forçar mais a barra com você, vou deixar você refletir e decidir o que é melhor pra você, espero que seja muito feliz, que Deus sempre te ilumine nos caminhos de luz, amor e paz TE AMO.




(feito por mim tbm)

Nenhum comentário :

Postar um comentário