13/02/2016

Base Make B color adapt- Resenha

BASE MAKE B - RESENHA
imagem tirada do google.
Olaaaa minhas tchucas, boa noite.

venho hoje fazer a resenha sobre esta base da make b, da sua nova linha color adapt; segundo a sua propaganda a base tem como fins se adaptar ao seu tom de pele, ou seja se você comprar uma cor que seria um pouco mais clara ou um pouco mais escura ela irá se adaptar a sua pele! UPAAAA ACABOU O SOFRIMENTO NA HORA DE ESCOLHER MINHA BASE!
Eu também pensei assim, antes de comprar vi varias resenhas, falando que o produto era ótimo, sabe o que eu fiz? corri na Boticário e comprei a minha e sinceramente eu não achei tudo isso, a base da Mary Key é mais barata e melhor.

Enfim, vamos a resenha da base.
A base da make b ela realmente se adapta ao tom de pele, eu uso a cor canela, quando cheguei em casa achei que ela era mais escura que eu, mas quando passei na pele conforme ela vai secando, ela vai se adaptando ao seu tom, porem eu não gostei da base, não compraria novamente e não recomendo, porque ela não tem uma boa cobertura, mas Lia como assim a base não é ótima etc e tal? Não eu não achei quando você aplica ela na pele você sente aquele tom de oleosidade, quando você termina de passar a base pensa, vou passar meia hora rebocando isso kkkk verdade meninas foi o que pensei na primeira vez que usei, enfim cheguei a conclusão de que você aplicando a base depois o corretivo ainda fica meio ruim eu não gostei, se for para você usar no dia-a-dia para uma make básica da super certo, agora se for para algum evento use outra!  mas achei uma forma de usa-la e realmente ficou perfeito.

Então a maneira que eu encontrei de usar essa base foi da seguinte forma, eu passo primeiro a base da Dailus, a minha cor é a 06 - natural. Eu começo aplicando ela, ela é o tom exato da minha pele, após fazer isso eu passo a base da Make B Color Adapt e realmente gente fica muito bom acabamento perfeito, faço apenas pequenas correções de espinhas e olheiras e minha pele fica muito aveludada, e macia, para selar e finalizar a preparação de pele eu uso o pó da linha Intense de O Boticário, gente estou super amando esse pó ele é ótimo!

se vocês quiserem deixem aqui nos comentários que eu gravo um vídeo aplicando somente a base Make B e Make B + Dailus para vocês notarem a diferença.


Nenhum comentário :

Postar um comentário