21/02/2016

Boneco do mal - resenha / spoiler

Foto tirada do google.

Boneco do mal - resenha / spoiler

Será que vale a pena assistir?

Oiiiiiiiiiiiiiiii Tchucassssss boa madrugada, hoje vim escrever para vocês uma resenha / spoiler do filme Boneco do Mal que estreou no cinema esta semana, então bora lá, se você não quer saber o enredo do filme, sugiro que não leia a resenha ok!!

Greta (Cohan), uma americana que aceita o emprego como babá em uma remota vila inglesa, apenas para descobrir que a família trata um boneco com aparência de 8 anos de idade como se fosse um garoto de verdade, para poder lidar com a "morte" do filho que aconteceu vinte anos atrás. 
Os pais do garoto diz que vão viajar e por este motivo a contrataram, para que cuide do garoto (boneco) enquanto estão fora, no entanto Greta acredita ter sido sacaneada a cuidar de um boneco, ao saírem, os pais, deixam uma lista com 10 itens que ela jamais poderia deixar de fazer com ele, Depois de violar as regras, eventos perturbadores e inexplicáveis ​​começam a acontecer e trazem então os sustinhos básicos de cinema rsrsr, levando-a a acreditar que o boneco está realmente vivo.
No decorrer do filme os pais do garoto na verdade não foram viajar, eles se matam para não ter que voltar a casa.
Greta acreditando que o boneco pode estar vivo de alguma forma, se sente comovida a ajuda-lo, pelo motivo de ter perdido um filho após ter sido espancada pelo ex-marido.
Após ela começar a fazer tudo certo de acordo com a lista, inicia-se uma ótima amizade com o boneco, prometendo não o abandonar.
Neste período, o ex-marido a qual ela tinha tanto medo e estava se escondendo a encontra na casa e quer leva-la a força embora dali, ela desesperada pede ajuda ao boneco, que por sua vez vai assombrar o ex, uma briga entre o casal começa por este motivo levando seu ex a quebrar o boneco, ai PÁH o cinema, para. fica todo mundo de boca aberta ai você fala, vou segurar aqui na poltrona que o demônio vai ficar furioso; coisas caem, treme a casa e essas coisas de filmes assombrados, ai sabe o que acontece, um espelho quebra dando passagem dentro das paredes da casa e quem surge??? O verdadeiro Brahms, hum homem já de 28 poucos anos, que acaba com os dois machos do filme rapidinho.
E simmmmm a resposta  é essa, não tem demônio, não tem fantasma, não tem nada de sobrenatural no filme, além de um rapaz que foi escondido pela família, após ter matado sua amiga na infância e forjado a própria morte para a policia, os pais cobriram isso o tempo todo, quando na verdade a contratação da babá, seria para deixa-la como esposa para o filho que vivia por anos nas paredes da casa, ridículo né? não isso não é tudo, dois homens não conseguiu matar um e quem pensa matar ele é a Greta, no fim a ceninha para uma suposta continuação deste filme é o boneco sendo colado de novo, esse foi um resumo básico de toda palhaçada do filme, se você vai ao cinema, assista deadpool, se já assistiu assista de novo é melhor que perder 97 minutos de filme com essa porcaria de boneco do mal.





11 comentários :

  1. PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tipo assim, os caras que fizeram esse filme, mirou no tema terror acertou na comedia. É ridiculo esse filme, ainda bem que eu não assisti kkkkkkk Tosco demais, velho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk cara meu foi tipo isso, fiquei morrendo de vontade de bater em quem fez isso, sério. Por isso fiz spoiler para ninguém assistir kkkk

      Excluir
  2. Esse final me deixou decepcionada. kkkk esperava algo macabro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mel esse final cagou o filme todo, kkkk o filme até a parte que quebra o boneco é até q mais ou menos mais depois vc sente vontade de pegar suas coisas e ir embora kkkk

      Excluir
    2. mel esse final cagou o filme todo, kkkk o filme até a parte que quebra o boneco é até q mais ou menos mais depois vc sente vontade de pegar suas coisas e ir embora kkkk

      Excluir
  3. perdi o meu tempo vendo esse filme, gostei da historia até um pouco mais ultimamente esses filmes de terror estão deixando a desejar, um unico cara consegue matar e espancar varias pessoas e ninguem consegue parar ele, igual o filme MORTE DO DEMONIO, esse sim foi grande perca de tempo, filme parecia ser bom mais comessou a ficar idiota e no fim tem a chance de pegar um facão mais escolhe a moto serra que por sua vez tem que colocar gasolina pra funcionar, com todo o respeito aos escritores e artistas mais estão precisando fazer um filme melhorzinho, um filme que nao seja tão idiota assim, eles não estão vendo que o publico ja esta ficando de saco cheio dessa palhaçada e esta perdendo o encanto de ver filmes de terror!!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. eu achei um pouco assustador no final do filme

      Excluir
  5. o filme e de suspense dã.. Eu gostei achei legal 🌚

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei e acheI legal, porem eu mudaria algumas coisinhas. Aliás o filme e de suspense.

    ResponderExcluir