18/02/2016

Tim Burton Exposição

Resenha/Spoiler 



Boa noite minhas tchucasssss a resenha de hoje é sobre a exposição que esta acontecendo em SP sobre o Cineastra Tim Burton.
Gentiii estava mega power super ansiosa para ir, pois gosto muito do trabalho desse cara, ele é d ++
fiquei muito curiosa para ver um pouco mais de seu trabalho, fora as fotos de divulgação de marketing e estigam bastante né!
Bem hoje eu e minha amiga Vitória fomos ao Museu da Imagem e Som, chegamos lá entramos e vou dizer aqui aspéctos bons e ruins do lugar, um spoiler básico rsrsrs, então se você prefere ir ao local primeiro, sugiro que não continue lendo o post rsrs.

Logo na entrada do museu eles avisam que não podem entrar e fotografar dentro do local, somente a parte de fora, eles pedem para você entar no museu e ir direto para o 2 andar, onde estão localizada algumas de suas obras, são dois lances de escada e em cada parada de andar temos algumas apresentações dobre o cineastra.
Chegando ao segundo andar logo de cara vemos algumas caveirinhas que mudam de humor, quando você fica olhando para elas, muito fofas, além disso neste segundo andar você encontra muitos desenhos e um pouco de suas historias e inspirações, neste andar tem um tobogã onde escorrega até o primeiro andar onde estão as outras partes da exposição (também tem escada, mas adorei o tobogã kkk)!

Neste primeiro andar quando descemos damos de cara com um menino balão gigante e fofo rs, e mais desenhos e quadros, percorrendo outras salas pode-se observar algumas maquetes animadas de alguns filmes, algumas tvs brancas que passam algumas resenhas e filmes quando você segura uma tela transparente parecida com um tablete, resumindo este primeiro andar é assim tem quadros desenhados por ele, maquetes de filmes, resenhas animadas e uma sala, mini cineminha que você pode assistir a todos os videos que estão passando por toda a exposição!

Agora vamos aos pontos negativos, o primeiro já havia dito acima, que é, não poder tirar fotos...O segundo que foi o que mais me deixou a desejar, foi referente as maquetes, em alguns anúncios de marketing vi fotos das maquetes de alguns filmes que não estão expostos aqui e que eu estava louca para ver um deles foi a noiva cadáver, tem alguns bonecos do filme mas os principais não tem, fiquei chateada, terceiro ponto negativo, a exposição toda se fosse dividir em porcentagem seria assim, 70% quadros e desenhos, 20% de resenhas de filmes e os outros 10% de maquetes!

Bem gente essa foi minha resenha de hoje, espero que gostem, vou deixar aqui as fotos que tirei porque sou muito descarada kkkk, se alguém foi lá deixe aqui nos comentários vou adorar saber a opinião de vocês!

OBS: Não tem tempo determinado para permanecer dentro da exposição!

Ingressos de entranda

 Eu e vick na fila
 vick na fila
 eu na fila
 chegando na entrada
 subindo os degraus para o 2º Andar
 uma das maquetes
Uma das maquetes ( a unica grande as outras medem em media 50 cm) 
 Quadros/Desenhos
 Quadros/Desenhos
 Maquete de "Os fantasmas se divertem"
 foto cagada da maquete "A fantástica fabrica de Chocolate"
Exposição que fala sobre Edward mãos de tesouras é só isso gente, só desenho, não tem maquete


 Saida
 Saida
 Entrada
Entrada

Nenhum comentário :

Postar um comentário