29/04/2016

Capitão América Guerra Civil - Resenha / Spoiler / Cena Bônus

Bommmm diaaaa suas lindas, hoje venho deixar mais uma resenha do filme que era mais esperado por mim de 2016, assim como acredito que tenha sindo de muita gente.

Após a decepção que tive com o filme Batman vs Superman, fiquei com receio ao esperar tando Capitão America e me decepcionar também, mas tudo que posso dizer é que Marvel é Marvel rs, sai do cinema com vontade de pegar a próxima sessão!

O filme da inicio com uma retrospectiva, a presença de Bucky, induzido pela Hidra a cometer mais um assassinato e roubo, logo após dando inicio a vinheta da Marvel!

Como todo filme bom, este não se difere, já dá inicio com Capitão, Falcão, Escarlate e Viúva, atrás de alguns bandidos, com um soro destruidor, Rogers, como sempre faz de tudo para capturar a tal quadrilha que esta com posse do mesmo, após vários tiros, chutes, socos e piadinhas, esta gangue se espalha, fazendo com que a cidade de Ukanda virasse uma tremenda baderna, a Viúva resgata o soro e o Capitão fica a capturar o temeroso então "vilão" que na verdade carregava um mensagem falsa ao que seria o paradeiro de Bucky, com uma bomba então tenta matar o capitão e todos a volta, mais Escarlate, com seu poder faz com que esse homem bomba, seja jogado metros acima, caindo então em um prédio cheio de Civis, levando vários feridos e mortos.

Enquanto isso Tony Stark apresenta mais uma Expo Stark, ainda muito abatido com seu termino com a Pepper, ele segue até o elevador de sua empresa, onde encontra uma de suas funcionarias que diz que ele é o culpado pela morte do filho, que estava em Sokovia, Tony se sente arrasado.


Na sede dos Vingadores estão todos assistindo aos jornais falando sobre o triste fato em Ukanda, e o rei pedindo justiça pelas vidas, que Escarlate acidentalmente causou, então chega Tony com o secretario (não me recordo bem se é secretario, mais é algo do tipo) que vai mostrando a eles, todos os destroços desde que se formalizarão como defensores da pátria.

Ao explicar que as ações cometidas por eles sem intermédio do governo causa muito desconforto na sala,  um debate e ai começa a divisão que ate então fica, Capitão, Falcão e Escarlate entre Tony Viuva e Visão, a reunião é interrompida com uma mensagem no celular de Rogers escrito "ela se foi", todos que acompanham a Série Agente Carter sabe que ela morreu na sério e Rogers  vai a seu velório, conhecendo então a sobrinha de Carter, que é quem o ajuda o filme todo a encontrar o paradeiro de bucky.

Nati vai a seu encontro e diz que precisa ir para uma reunião onde, será ratificado todo o código dos heróis, e pede para que o capitão pense mais a respeito. A reunião é uma falha, o prédio explode e o Rei de Ukanda vem a falecer, passando seu Reinando para o Pantera Negra (seu filho), Nati sai ilesa, mais, as câmeras de segurança registram o "Bucky" como principal suspeito.

Rogers atrás de respostas vai a procura de Bucky, e o encontra, porém nesta busca esta o Pantera atrás de vingança também, por fim após varias lutas entre Bucky, Falcão e Pantera, eles são capiturados e levados a prisão, mas apenas Bucky fica na cabine a ser interrogado por um tal Doutor, que na verdade é o vilão de toda história, ele deseja que Bucky se lembre da Hidra, causando então a fuga de Bucky, já com o celebro "fritado" de novo rsrs.

Capitão não o deixa fugir e o segue tendo então uma luta bem difícil,  para o capturar, enquanto isso stark acha que esta fazendo o correto ajudando  o governo, Rogers consegue capturar Bucky, que após uma enorme queda de um Helicóptero, recupera toda sua memoria e se lembra de tudo, então ai que surge a briga pois ele sabe fica sabendo que o tal Médico, na verdade queria que eles pegassem Bucky para ele saber aonde ficava o esconderijo da Hidra em que ele foi formado, pós a primeira cena do filme em que ele rouba para a Hidra, é um soro em que fez mais 5 Soldados Invernais, muito mais poderosos que Bucky e se ele os encontrassem antes dos Heroes a guerra iria ser notória.


O governo pede que Stark recupere a prisão deles em 36 horas, e cada um começa a formar um time, acho que a pior parte do filme é essa com certeza, stark vai atras de um garoto, que se nomeia a Homem Aranha e gente esqueça tudo o que você já possa ter visto de homem aranha, por que esse de todos é um lixo, péssima interpretação! Enfim eles formam times por baixo dos panos tanto tony quanto Rogens apenas com intuito de terem mais pessoas a comando e fazer o outro se render e entender que esta errado, por fim, está é a primeira luta no aeroporto. Rogers e Soldado correm e fogem em um avião para irem atras do doutor na Hidra, nesse periodo que ocorre o acidente do maquina de combate (ele não morre).


Após esta luta Tony Descobre que tudo o que o Capitão estava dizendo era verdade e vai atras dos dois, para ajuda-los, chegando na Hidra ele encontra Bucky e Rogers e diz ser uma trégua, e que ele já sabe da história, Tony entra com cautela para que os outros soldados não os peguem de surpresa, chegando na principal parte eles encontram os soldados, porém mortos ainda em suas cabines antes de acordarem, o médico matou todos, e agora mostra um vídeo a Tony, mostrando a inicial cena do filme em que Bucky rouba o carro  e mata as duas pessoas que neles estão e putssss meu é nada mais nada menos que a mãe do Stark.

Tony fica furioso e pergunta a Rogers se ele sabia de tudo e ele diz que sim, Stark se sente traído por seu amigo, e ai começa a luta entre eles (tudo o que o medico queria, jogar um contra o outro, pois ele não poderia matar os vingadores e ele queria vingança pela morte de sua família), essa luta realmente tem um sentido muito forte, por que mesmo Bucky se lembrando de todo mal que já fez sendo Solado da Hidra, Rogers o protege como nunca e não quer que ele vá preso.

Tony cheio de ódio pelos dois, começa a lutar, mas perde a luta.

Após todo esse acontecimento, Tony volta para o governo e Rogers vai soltar os outros vingadores da prisão onde estão, Bucky volta a ser hibernado na ilha do Pantera Negra, para que fique seguro de outros psicopatas da Hidra, o Capitão manda uma carta para o Stark dizendo que sente muito e que eles sempre serão os vingadores, que quando ele precisar de ajuda ele sempre será seu amigo ( essa já é a cena bônus)

Detalhe do Homem aranha no filem todo ( garoto que não sabe interpretar, piadas sem graça, sem estilo, tagarela, pergunta toda hora o que fazer ao tony, apanha e o tony o manda ir para casa, fim)

rsrsrs vou deixar aqui para vocês  a cena bônus que eu fiz no cinema porque sou vida loka kakakaka





Nenhum comentário :

Postar um comentário